Personagens



                       


DaveighRitchson

É uma herdeira dos Ritchson, uma família com muito dinheiro e história no país. E agora, após o que ficou chamado de "O caso Ritchson", mais dinheiro e ainda mais história.
Agora, após um longo período de isolamento, ela aprendeu a lidar com o que sente e com o que faz. Aprendeu a manipular as pessoas e irá usar esse artifício para descobrir coisas que consequentemente a farão descobrir outras coisas, coisas que podem assombrá-la até o fim de seus dias.




MackenzieGrant
Seu primeiro emprego foi como policial em Bridgeport, profissão que ele ainda exerce, mas agora na badalada ilha de Sunlit Tides. Ganha um pouco mais do que precisa para se sustentar e não reclama da vida. Sua facilidade com as palavras o ajudou com certas coisas na vida, mas agora que foi colocado para trabalhar no caso dos Ritchson, está lidando com alguém tão convincente quanto ele.








ESTA PÁGINA SERÁ ATUALIZADA COM NOVOS PERSONAGENS DE ACORDO COM OS CAPÍTULOS DA HISTÓRIA

0 Comments:

Postar um comentário

YAY, você resolveu comentar!
Pode comentar o que quiser, mas há algumas coisas que não são permitidas como, mas não limitado a, insultos pessoais, brigas, spam, mensagens sem sentido (flood), etc.